Política de devolução,
troca e cancelamento
A Vinícola Campos de Cima oferece a seus clientes produtos de qualidade e tem como um dos seus valores o respeito total pelo seu consumidor.
Para tal disponibilizamos uma Política de Cancelamento, Troca e devoluções que assegura todos seus direitos.
A Vinícola Campos de Cima tem sua loja virtual terceirizada para a empresa VinhoseVinhos.com.
Em compras realizadas na Loja Virtual favor reportar à Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções da empresa Vinhos e Vinhos no seguinte link: https://www.vinhosevinhos.com/politica_devolucao/
Compras Diretas com a Vinícola
Em compras diretas com a Vinícola Campos de Cima, seja através de telefone, e-mail ou presencialmente, a vinícola disponibiliza uma Política de Cancelamento, Troca e Devoluções que assegura todos seus direitos.
1. Desistência de compra
Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do número +55 55 99708 7500 (com whatsapp) ou através do e-mail contato@camposdecima.com.br, informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Vinícola Campos de Cima.
2. Entrega danificada, violada ou problema no produto
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada (garrafas quebradas ou a caixa aberta) recuse a entrega pela transportadora e contate imediatamente a Vinícola Campos de Cima, através do telefones de contato ou e-mail para que possamos providenciar a devolução da mercadoria. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.
Em caso de reembolso, o prazo é de 3 dias úteis, contatos a partir do recebimento dos produtos pela Vinícola Campos de Cima.
3. Troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.